sábado, 27 de março de 2010

Páginas, páginas e mais página

Nossa! Realmente a semana foi de trabalho árduo, pesquisas e mais pesquisas para poder realizar as atividades da semana, que são formar as várias páginas no wiki. Como estou em escola nova este ano, tive que aprender tudo rapidinho sobre a instituição para colocar na página. É interessante como é difícil escrever sobre as coisas e principalmente sobre nós. Perdi um tempão com a frontpage e tenho a impressão que não ficou como deveria.
Outro fator importante que roubou um bom tempo foi a maravilhosa tecnologia, que eu muitas vezes penso que atrapalha mais do que ajuda (que o professor Crediné não leia este desabafo), mas a verdade é que gastei meus neurônios, que já não são muitos, tentando inserir imagens e o mapa, mas depois de muitos emails para nossos anjos da guarda (tutoras), e vários telefonemas para as colegas, consegui, não estou dizendo que ficou bom, mas pelo menos a imagem e o mapa estão lá.
Bom por enquanto é tudo o que tenho para dividir, tirando o nervoso de iniciar: "As Arquiteturas Pedagógicas", também com este nome dá uma responsabilidade e uma competência que não sei se tenho. Enfim bom trabalhos à todos e ótima semana.

Nenhum comentário: