domingo, 28 de março de 2010

Preparando-me para o estágio

Não tem como não estar apreensiva. Está chegando o momento onde iremos colocar em prática todas as aprendizagens que tivemos ao longo desses três anos. Confesso que dá um certo frio na barriga, principalmente quando precisamos usar as tecnologias nas nossas aulas. Tenho uma certa dificuldade com as tecnologias e por isso sinto uma certa insegurança. Ainda não tive contato com a turma que vou fazer o estágio, o que torna mais difícil um planejamento previo.Essa semana ficou acertado que irei acompanhar a professor titular para conhecer a realidade deles e me enturmar com eles.Também preciso saber os conteúdos que terei que trabalhar, para poder iniciar meu planejamento. Mas tenho muito fé que tudo vai dar certo e com a ajuda do orientador, que não conheço, e da tutora Celi terei o apoio e a ajuda que precisar.

Nenhum comentário: