terça-feira, 23 de março de 2010

Estágio - Primeiros passos

Nesta semana estou ensaiando os primeiros passos na PEDAGOGIA DA INCERTEZA, nossa tudo de inseguro, primeiro que não é você que determina todos os passos da aula, segundo os alunos não estão habituados a este tipo de prática, não há um rumo definido, depois como educadores pensamos que é possível prever, mas quanto a turma se impolga os questionamentos fluem, com estes em mãos você pensa, vou esconder, não tenho certeza se quero dar continuidade, porque não tenho em minhas mãos o controle da respostas.
Então pinta aquela vontade de arriscar-se, pois bem, estou me arriscando e ainda não sei onde vai me levar este ensaio de PA, porque estou me organizando e também acostumando meus alunos aos passos de um PA.
Espero que tenhamos sucesso, eu quanto a organização e os alunos qunto a solução de suas dúvidas.
Na semana que vem espero poder contar ótimas notícias.
Bye.

Nenhum comentário: