domingo, 7 de outubro de 2007

Releitura de "As Meninas" de Vélazquez - por Janete.


Ao ler o quadro de Vélazquez, achei o ambiente muito escuro e triste.
Pensei em várias releituras...
Não sou muito entendedora da história da arte. Fiz o que me deu vontade.
Não foi tão fácil fazer esta montagem. Algumas figuras que eu procurava, não achava como as queria. Imaginei uma sala mais clara, um ambiente mais luminoso. O professor que está sempre "de olho" em nossas atividades, tomando conta de nós na porta. Gostaria de ter colocado muitas das colegas como as meninas, mas coloquei minha filha Jessica e a colega Bernadete, que é a que me está mais próxima.
Espero que minha obra agrade a todos.
Um abraço!

2 comentários:

Maria Bernadete disse...

oie Janete...estou orgulhosa por participar de sua releitura! Achei o máximo!!! ;DD
beijO

Anônimo disse...

Janete , eu adorei tua obra!
Parabéns!!!
Beijos